TERMO DE GARANTIA GIOBEL MÓVEIS CORPORATIVOS

1-Termo de Garantia de Móveis e cadeiras- Giobel. 

  • O Período de Garantia estabelecido pelo código de defesa do consumidor é de 90 dias.
  • A Garantia de nossos produtos é estendida para 3(três) anos a contar da data de faturamento da Nota Fiscal, se constatado algum defeito de produção no ato da montagem do mesmo pelo cliente.

1.3 – A Garantia dos produtos Giobel é direito exclusivo do comprador inicial, ou seja, a garantia é válida somente para o mesmo cliente a que se refere à Nota Fiscal.

1.4- Quando constatado algum defeito de fabricação do produto, dentro do período de garantia, o cliente “sempre” estando em mãos com a nota fiscal, poderá entrar em contato diretamente com a Giobel pelo telefone (17) 3422-1779 ou pelo e-mail giobel@giobel.com.br.

1.5-Durante o Período de Garantia, se ficar comprovado o defeito de fabricação pelo nosso técnico ou pessoa responsável indicada pela industria, a reposição de peças e a mão de obra serão de responsabilidade da Giobel.

1.6- Após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser disponibilizada ao Cliente, mediante orçamento e será utilizada a tabela de preços e produtos vigentes.

1.7- Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais como madeira e couro, assim como a de tons de tecidos e couros naturais ou sintéticos que tenham sido fornecidos em momentos distintos, já que segundo os fornecedores, lotes de tingimento diferentes podem apresentar variações de tom na mesma cor do revestimento.

2- Não terá cobertura da Garantia

2.1 A não apresentação da cópia da Nota Fiscal

2.2 Danos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente (lojista) ou pela transportadora sob responsabilidade do cliente. Lembrando que o cliente deverá conferir a mercadoria no ato do recebimento da mesma, pois caso esteja faltando volumes ou produtos com avarias, deverá entrar em contato com a Industria Giobel e pedir para a transportadora aguardar até a devida resolução.

2.3 Danos na montagem no armazenamento ou transporte do produto pelo cliente.

2.4 Utilização indevida para quais os produtos não tenham sido dimensionados.

2.5 Problemas causados por adaptações ou alterações realizadas diretamente pelo cliente para finalidades que o produto não foi projetado.

2.6 Falta de manutenção, e exposição excessiva dos produtos a umidade e a luz solar.

2.7 Uso incorreto de produtos de limpeza, tais como abrasivos, veja, lustra móveis e outros produtos. Para limpeza do móvel, sugestão de um pano macio levemente umedecido com álcool.

3- Observações Complementares

3.1- É obrigatória a apresentação da cópia da Nota Fiscal junto com o pedido de assistência, e solicita-se que os mesmos sejam mantidos em local de fácil acesso.